há um tempo que não escrevo (ou antes, transcrevo) um relatório das minhas pesquisas no derradeiro ataque das forças exteriores. portanto, ao contrário do que eu tinha anunciado, vou então passar um relatório para o blogue. este relatório é bom para se passar, porque não tenho qualquer observação para fazer sobre o sucedido, que não possa ser feito em formato relatório, e assim poupo uma crónica, sempre é menos uma das crónicas portuguesas lidas por menos de dez pessoas.
é de conhecimento geral que a estrutura social da civilização humana assenta sobre uma organização por grupos de pessoas. a maioria dos seres humanos, senão mesmo todos, juntam-se a grupos ou, por vezes, são juntados a grupos. sejam grupos em que o factor de união é a idade - grupos de "adolescentes" (12-18 anos), "idosos" (50-100 anos), "bebés" (-5,7 - 4 anos), "pessoas mesmo muito velhas" (>95 anos) - grupos em que o factor de união são as preferências -
"grupos de leitura" (pessoal que gosta de ler), "bandas" (pessoal que gosta de tocar) - e por aí fora.
e como também é de conhecimento geral, eu inseri-me, para ser aceite na civilização terrestre, num grupo do tipo destes últimos. ora este grupo demorou um pouco a formar-se e a acertarmos, assim como aqui dizem, "uns com os outros". mas finalmente vamos prosseguir com os ensaios e, para rematar os nossos planos, vamos tentar ter um número aceitável de músicas compostas por nós, assim como é chamado por cá, "originais".
até à próxima comunicação, dessa vez, uma crónica,
xassbit
bem-vindos ao d"a"da"f"ex"
boa viagem
1/24/2007
[pesquisas gerais]
Subscribe to:
Posts (Atom)