bem-vindos ao d"a"da"f"ex"

boa viagem

4/03/2007

falta de informação

xassbit comunica:

alguém sabe qual é o principal problema do país? não? ninguém? nem o sr. careca aí do fundo? está preocupado com a quercus. então continue, desculpe ter incomodado. para os restantes, qual é o principal motivo que leva aos humanos a agirem deste modo tão particular, quando se trata a respeitarem a sua espécie? não sabem? então eu digo!

podem crer que digo!

não, a sério, vou mesmo dizer!

estão preparados?

(bolas, eu sei que já escrevi isso algures...)

ah, sim, é a falta de informação.

a falta de informação, tão simples como isto. vejam se não concordam comigo: o que é que leva as pessoas a criarem um programa como o "bela e o mestre" senão a falta de informação? só mesmo a falta de informação das concorrentes para se cometer tal desrespeito em relação aos olhos da humanidade. porque é que não é "o belo e a mestre" trata-se, portanto, de racismo, um dos maiores atentados ao respeito mundial. como eu não faço parte do mundo, posso ver este programa as vezes que quiser, e aviso desde já, que não são poucas.
e mais: como é que se podera explicar o facto dos concertos do sr. antónio carreira estarem sempre tão cheios, senão recorrendo à falta de informação das pessas a que eles assistem?
vejam só outro exemplo: o pnr afixou um cartaz em que revela os seus interesses acerca dos imigrantes. este mesmo cartaz não seria assim tão provocante, isto se avaliarmos as tendências "revolucionárias" do pnr, mas este mesmo cartaz foi colocado numa das zonas mais conhecidas e visitadas de lisboa, o marquês de pombal. por um lado foi bem escolhido o local, porque duvido que, se o cartaz tivesse sido posto na damaia, amadora ou mesmo buraca, os responsaveis ainda estivessem vivos. mas nos entanto foi mal escolhido o local, porque de qualquer maneira, deu barraca. porque é que eles ainda não foram linchados, politicamente falando? porque as entidades que o deveriam fazer ainda estão, segundos as suas próprias palavras, a avaliar se há alguma espécie de conteúdo racial no outdoor. aqui entra então a falta de informação. é mesmo necessário procurar na lei, que ainda é grandita, para se pronunciarem sobre a vergonha que é este cartaz? eu penso que realmente os devo entender, eles só precisam de alguém que os informe... e porque não eu? sim, este cartaz é um insulto para com a população portuguesa que emigrou e para os imigrantes presente no país.

agora vão e linchem-los,
xassbit