bem-vindos ao d"a"da"f"ex"

boa viagem

9/15/2006

[informações sobre pesquisas gerais adiantadas]

bem, como ontem aconteceu um episódio interessante que me intrigou e revela a necessidade de implantação de um novo esquema social e amanhã muito provavelmente não poderei ligar-me à rede porque estarei a fazer pesquisas fora de base no que os humanos chamam de casamento e lá, no mínimo, acharão estranho que um dos convidados se ligue a uma tomada e começe a passar coisas para um ecrán de telemóvel telepaticamente. pelo menos pensarão que já abusaram do vinho, que lhes faz aqueles efeitos todos que eu já tinha falado em anteriores comunicações, uma das quais publicadas aqui (pesquisas na feira). De todas as maneiras, estava eu a dizer que publicarei a pesquisa feita ontem, porque amanhã não vou poder escrever aquilo que relatei hoje, porque, para amanhã publicar o que teclar hoje, terei que adiar o relatório de hoje, fazendo com que o relatório de ontem fique em dia mas o de amanhã, muito mais importante, terá que ser adiado, não podendo ser escrito depois de amanhã, mas sim no dia seguinte.

como vêm, é tudo muito simples.

de todas as maneiras, ontem eufui fazer pesquisas a um establecimento comercial, establecimento esse que eu, obviamente, não poderei revelar o que vendia. digamos apenas que era uma farmácia. bem, de todas as formas, entraram nesse establecimento dois indivíduos "polícias". esses indivíduos são uma espécie de guardas que são recrutados por metade da população para a defender da outra metade que lhe quer fazer mal. é pena que uma dessas metades seja maior com as outras. bem, o polícia (não vou revelar quantos eram, digamos que era mais que um e menos que três) entrou e pediu uma informação sobre a localização de uma pessoa. o que já de si me deixou confuso, pensei que estes indivíduos fossem treinados para dar e não para receber informações. eles queriam saber o paradeiro de uma pessoa que trabalhava no mesmo ramo. então disseram-lhe que essa pessoa poderia estar ou num local ou noutro, que não sabiam ao serto onde se poderia encontrar. então os polícias continuaram a perguntar. o que eu achei estranho. não se esqueçam que aqueles homens vivem no mesmo universo e no mesmo tempo que a restante civilização humana. logo eles deveriam ter algo para comunicar. se procurassem na lista telefónica, talvez encontrassem qualquer coisa como o número das duas farmácias. mas não. vá de perguntar onde é que a cidadã se encontra. como se pensassem: «humm, não, esta senhora está a ocultar-me qualquer informação... mau... é melhor estar aqui a perguntar-lhe até ela me dizer do que ir simplesmente perguntar à tal senhora onde se encontra, por telefone... é melhor é.. eu digo que sim! ai, ninguém faz de mim parvo... »

enfim...,
xassbit

afinal que raio de criatura é o dr. muito mau?

xassbit comunica:

pois, já tinha reparado. dr. muito mau invadiu o blogue sem ter sido apresentado.
peço muita desculpa a toda a civilização terrestre e aos leitores deste blogue, entre os quais, aqueles que querem deitar abaixo o sistema social implantado (todos os três, com margem de erro de dois). seja como for. bem, para quem nunca ouviu falar de metamorfoses, pode ser um pouco estranho aquilo que eu vou falar mas dr. muito mau é eu e o zé pedro. é, ou somos, ou são. penso que a gramática da língua portuguesa não nos dá uma forma verbal que contemple esta situação. passando as imprefeições linguísticas, está basicamente apresentado o dr. muito mau (a mim já me conhecem e ao zé também, somos parecidos, em todo o caso, ele escreveu um comentário que serviu de apresentação). bem, em todo o caso, dr. muito mau voltará, assim como outras criaturas fascinantes que eu tive a oportunidade de localizar.

alloa,
xassbit

9/13/2006

Dr.Muito Mau

Dr. Muito Mau comunica:

Eu não sei
Que mais eu vou escrever
Um dia coisas
Outro dia o comer

Eu não sei
O que mais te posso mandar
Um dia fotos
Outro dia passear
Fotos de dor
Fotos a comer
Que um vírus também come quando assim tem que ser

Foram tantos os dias
Que eu perdi
Tantos pratos de papel
Que eu não parti
Guitarras partidas
Por estar a voar
E logo ali toquei


E tudo o que eu te dou
Tu tens de devolver
Tudo o que eu te dei
Tu tens que agradecer

E tudo o que eu te parto
Tu me reparas a mim
E tudo o que tu partes
Me pagas a mim

E tudo o que partim
Não me partins a mins
E tudo o que partim....

Sentado na rodinha
Vejo a guitarra a voar
Faço aquele truque
Para a ir agarrar

Mais água peço eu
O copo ta furado
Não pares que o cão
Co André ta zangado



Não, dizes tu
Mas a agua já se foi
Estendida pelo chão
Na poça que já foi

É uma guitarra?
Ou é um tambor?
Já não te posso ouvir
Cala-te por favor
Hum, essa pele

De cobra está molhada
Cala o presidente
Com uma queixada

Deixa o Pi falar
Para eu adormecer
Deixa o fotografar
O Hugo a arder

E tudo o que eu te dou
Tu tens de devolver
Tudo o que eu te dei
Tu tens que agradecer

E tudo o que eu te parto
Tu me reparas a mim
E tudo o que tu partes
Me pagas a mim

E tudo o que partim
Não me partins a mins
E tudo o que partim....


Fica aqui a música
Do Dr. muito maaaaaaaaaaaau

Dr. Muito Mau e xassbit agradecem ao Zé Pedro (Jojó)

9/11/2006

[novidades de pesquisas anteriores]

xassbit comunica:

esta é nova! acabei de receber autorização do conselho superior e vou mostrar aqui registos de uma antiga pesquisa, feita no ano terrestre passado, por alturas de "páscoa". esta pesquisa foi feita no início da minha investigação sobre música. foi uma pequena experiência musical que eu tive com fred stone, ou melhor, sinc, baterista dos blasted mechanism. e aqui vai a foto:













salam aleikum,
xassbit

três é uma multidão

saudações,
se eu fosse um pássaro tinha asas. sem dúvida que este blogue chegou ao seu auge tendo sido visitado por cerca de três pessoas humanas diferentes, além de todos os meus colegas em. obviamente que não posso dizer onde está o meu planeta natal, muito menos qual é.
mas voltando ao blog, reparem que, três pessoas são muitas pessoas. três pessoas conseguem, por exemplo, ocorreu-me agora na cabeça, fazer uma revolução. agora que penso nisso, não que é má ideia. façamos uma revolução! vamos acabar com o sistema da civilização actual por completo. tou certo que contamos com os apoios de system of a down, u2 e zé maria do big brother, que aceitará tudo para voltar à boca do mundo.
agora, quem se oferece para fazer os planos de ataque?

sem lutas,
xassbit

concerto pryzz

quarta feira aconteceu, para quem assistiu, na universidade de évora, o primeiro concerto dos pryzz com a nova formação. infelizmente o primeiro e o último, dado que o novo teclista terá que abandonar a banda devido a problemas pessoais dele, que foram compreendidos por toda a banda.claro que, como seria de esperar, nada acabou e em breve estaremos de volta ao plano musical português e internacional!!!hahahaha[gargalhada estupidamente profunda]

paz,
xassbit