bem-vindos ao d"a"da"f"ex"

boa viagem

10/03/2006

[ponto da situação 04/10/2006]

xassbit comunica:

quase um ano! faz hoje um ano que fui destacado para pertencer à equipa de pesquisas terrestres. faz oito anos que me elegeram presidente. e faz quase anos do dia em que aterrei no planeta terra, acabando por conhecer os hábitos terrestres e fixar-me temporariamente neste planeta, até encontrar substituto... e estou a gostar do que vejo. quer dizer, o planeta tem muitas falhas, senão eu nem tinha vindo para aqui, mas em todo o caso em geral tá tudo bastante razoavelzinho. quanto ao contacto com o público, feito por este blogue, acho que o pessoal tem que aproveitar para comentar mais... contestem mais, critiquem mais, digam mais mal! porque não deve haver muitos textos que um humano leia e não tenhas opinião (estou a falar de textos gerais). portanto, de que é que estão à espera? os meus textos são baseados em pesquisas perto ou fora da base, mas não muito longe, devido aos gastos de energia. por isso, nunca se referem a tudo. por exemplo: quando eu falo de políticos, ou jardins de infância, ou comentadores desportivos, nunca falo em todos, falo só naqueles que eu observei e que nem chega a roçar a maioria deles...

mas o que é necessário é observar
por parte de todos
pensem,
xassbit

1 comment:

Jojó said...

dizer mal?:P

ca vai:

MAL!