bem-vindos ao d"a"da"f"ex"

boa viagem

1/30/2007

esses pneus...

xassbit comunica:

por acaso é algo que eu não utilizo com bastante frequência. é esse tipo de objecto e daqueles aspiradores vaporetto. nunca experimentei. a principal razão é: porque não preciso e nem quero vir a precisar.
mas em todo o caso, não são desses pneus que eu estou a falar. refiro-me a uma expressão popular utilizada na sociedade, que se refere àquelas gorduras que os humanos deixam criar em alguns locais do seu corpo, de modo a criar um efeito que se parece extraordinariamente com pequenos televisores. espantados? não, parecem-se mesmo com pneus.
embora estes "pneus" sejam extremamente úteis contra o frio, realmente os humanos não costumam aprecia-los muito. então o que é que fazem? tiram-nos. mas um humano não funciona como os seu carros, que levam uma ferramenta, de nome "macaco". mas não é por isso que eles se prendem e tentam livrar-se dos tais pneus o mais depressa possível. e o que é que eles fazem por isso? bem... além de exercitarem extremamente os músculos, tomam medicamentos que "fazem" com que as gordurinhas desapareçam, compram bandas que dão choques, usam bandas que fazem transpirar... estes três últimos são anunciados a horas da madrugada exclusivas para anúncios do género de produtos que nunca tinham visto à venda antes, mas que, quando chegam a casa, além de reparar-mos que, apesar de os termos comprado em promoção, há um à venda a metade do preço na loja mais próxima, também reparamos que, depois da garantia passar: já não funciona. o que faz com que tenhamos que gastar o dobro do dinheiro que poupámos em comprá-los.
outro dos escândalos por que eu passo diariamente é o seguinte: as tele-vendas são emitidas, normalmente, a altas horas da madrugada. mas, para algumas pessoas, essas são as horas em que se levantam para ir comer a refeição da manhã (chamada "pequeno-almoço"). eu passo também por isso. e digo-vos muito sinceramente, não é nada agradável nós estarmos a comer, acordámos contrariados - ou porque o sonho que interrompemos era muito bom, ou porque simplesmente estamos com sono - que faz com que não se sinta o sabor da comida e ainda por cima temos que levar com imagens de gente que não diria que têm pneus, mas o carro completo, mais imagens de gente toda encharcada em suor. Eu realmente consigo controlar-me, normalmente até mudo para os desenhos animados, mas não me parece que uma pessoa aguente isto sem aliviar um pouco o estômago da refeição anterior.
depois, para se livrar dos pneus, há aquelas pessoas que injectam uns liquidos para os pneus "abatam", e, mais do que isso, há quem faça a "lipoaspiração". tal baseia-se na "remoção de gorduras localizadas". baseia-se em, literalmente, remover as gorduras. ora isto tudo, para chegar ao ponto em que eu aconselho o pres. Bush a fazer uma destas, pois, após todas as avarias a que ele se aventurou a fazer para os lados do Iraque, não acredito que ele não esteja com a consciência pesada. por isso, mr. Bush, recomendo-lhe: www.googloe.com, procure "lipoaspiração" e livre-se desses quilinhos a mais.

não deixe os seus pneus irem embora,
xassbit

No comments: