bem-vindos ao d"a"da"f"ex"

boa viagem

8/25/2007

revolução, pimba

xassbit comunica:

ora pimba! aviso de antemão que irei usar esta palavra até à exaustão, até que o seu significado se perca e se transforme num grunhido gutural. e depois, pimba.

é frequente ver-se nos perfis de pessoas inscritas em sites sociais, no tópico "música preferida" a frase feita: "tudo menos pimba". o que leva a uma pessoa pensar que quem disse isto não gosta de música considerada pimba. eu sei que esta comunicação vai deixar muita gente contra mim, mas é isso de que se trata uma revolução, e essas mesmas criaturas apenas têm fúria por eu ter dito a verdade. 50% delas babam-se.

ora deixem cá o eu explicar-vos o que é música pimba. o conceito "música pimba" foi criado para mais facilmente uma pessoa se referir a música com referências sexuais!!! [grande "ah" da plateia]
é isso mesmo o que é música pimba! esperem, como é possível não saberem? afinal têm no vosso perfil de hicinco que não suportam ouvir esta música. como é possível que não a possam definir. pimba!

a verdade é que a maioria das pessoas que usam a expressão "música pimba" não sabem o que essa expressão significa. o mesmo se passa com quem usa a expressão "carburador do carro". e então acontece o absurdo: dizer-se que não se gosta de música pimba e ter o êxito dos ozone a passar no player do perfil do hi5. é caricato e um contrasenso levado da breca. pimba!

música pimba é a música que se inspira na ligação mais rudimentar entre elementos da mesma espécie. é saudável. é natural. você é vegetariano e não tem telemóvel por achar que isso não é natural? então devia ouvir música pimba! pimbalhada da grossa! grandes êxitos da música pimba. e não me refiro só a micael carreira (com k) e a quim barreiros (a propósito: "música pimba" é diferente de música humorística - "música comedy"). refiro-me aos mais actuais de todos. refiro-me às redefinições dos daweasel ([ah!]), refiro-me às músicas realmente pimba, mas de grandes mestres. pedro abrunhosa toca música pimba. e eu gosto do que este senhor toca e também do que os senhores da doninha, não podem negar que eles sabem fazer música. e, claro, quim barreiros, o inegavelmente inconveniente mestre.

depois disto, eu posso dizer com clareza de voz que gosto de música pimba!

pimba!

pimba!

viva a música pimba,
xassbit

post-scriptum: sabem o que é mais caricato? é dizer que gostam de toda a música, menos pimba, e que adoram justin timberlake. isso é mesmo caricato.

1 comment:

pensamentos... ideias... said...

orgulho-me das tuas reflexões! da tua coragem!

viva a música pimba!

atentamente...
uma (será ?) criatura interior
bjs * Caty * (o.O)//