bem-vindos ao d"a"da"f"ex"

boa viagem

9/19/2006

[actualização de pesquisas]

xassbit comunica:

(e agora é algo muito sério)
se não sabem, provavelmente irão saber agora. mas, se souberem é porque qualquer coisa de mal se passou. com certeza que sabem que eu não pertenço à espécie humana, muito menos a algo que pertença a este lindo planeta. eu sei que os humanos não se costumam interessar pelas questões fundamentais, deixando-as para o fim. por isso devem ter achado piada em ter alguma força de outro planeta neste vosso cantinho do universo. por enquanto, e muito provavelmente para sempre, não poderei revelar o local de onde vim, nem por que locais passei. mas a pergunta que se devia ter colocado, e que não passou pela cabeça de ninguém colocá-la é: o que raio é que estou aqui a fazer? sim, o que é que estou aqui a fazer? claro que, se esta pergunta me tivesse sido colocada, receberiam uma resposta vaga, ou uma realidade um pouco distorcida.

isto até à pouco tempo.

agora foi-me permitido, por consenso do comité, do qual sou presidente, que poderia revelar algo. não revelarei tudo de uma vez, mas estava a tornar-se óbvio porque é que eu estava aqui. no fundo, nós monitorizamos e reparamos que este planeta tem vários defeitos em termos de constituição social, que o está a conduzir para o caos, enquanto que todos pensam que é para a ordem. portanto estou cá, no fundo, para dar uma espécie de empurrão, para que o sistema social montado na terra ande para a frente. se formos ignorados, tudo bem, xassbit abandonará este planeta e voltará para outros, onde tem importantes cargos. bem, eu irei relatando alguns defeitozinhos que deveriam ser mudados, depois de aceites pelo conselho supremo.

vivam,
xassbit

No comments: