bem-vindos ao d"a"da"f"ex"

boa viagem

1/01/2008

ai 2007, 2007....

xassbit comunica:

bem, o novo ano ocidental passou à pouco tempo por portugal. sendo esta a minha actual localização na terra, é óbvio que farei referência a essa passagem. na verdade, ainda estou em exaustivo convívio nos meus aposentos, junto dos convidados, a jogar às cartas. o chamado "revilhão". não faço ideia que horas são, mas com certeza que me irei esclarecer quando vir os dados da publicação deste post.

o ano de 2007 passou, infelizmente. digo isto não porque o ano tenha sido muito bom para a sociedade, nem sequer para a minha forma terrestre, a nível amoroso, monetário ou sindical (convém não esquecer), mas o ano que se avizinha tem como último algarismo um dígito múltiplo de quatro. isso de ter que se trabalhar mais um dia no ano, hummm, não me cheira. a verdade é que, tal como parte da restante população, a minha forma terrestre não é muito... não está... nem gosta muito de trabalhar. claro que, para contrabalançar essa tendência, a minha forma original trabalha pa caraças.

bem, para que os ânimos não fiquem demasiados exaltados com aquilo que eu escrevi até agora, vou fazer uma previsão para 2008:

...

...

aum...


...


...


...

aum...


...



o natal vai ser a uma quinta!


porque no te callas,
xassbit

No comments: