bem-vindos ao d"a"da"f"ex"

boa viagem

1/05/2008

fumar faz mal à saúde dos outros...

... e não fazer o pisca antes de virar também.

xassbit comunica:

aqui estou, para o terceiro apontamento que tenho a fazer numa semana. a verdade é que este espaço voltou a tornar-se num blogue como registo diário de opiniões e tal.

hoje vou falar da proibição de fumar em espaços fechados. vamos aos factos: a partir do dia um de janeiro (suponho que a partir das 0h, algo que ainda tenho que confirmar) entrou em vigor a proibição de fumar em espaços fechados em geral, e tabaco em particular. ora, o pessoal decidiu também fazer uma campanha para não se fumar de todo.

e lá me aguardava um papelinho à porta da escola secundária de montemor-o-novo, acerca do assunto. eu não fumo e tenho... vá lá... nojo de fumo de cigarros. por acaso, até gosto do cheiro doutros "tabacos", como o de cachimbo. de todas as maneiras não tenho ideias de vir algum dia a fumar. portanto pensei que talvez não lesse o papel. claro que poderia ler só por curiosidade, mas ando demasiado ocupado para isso. ora, o que aconteceu é que eu estava sentado na casa de banho... sem fazer nada... pois eu tenho uma cadeira na casa de banho para esse efeito, quando me lembrei de puxar do papel. e então voltei-o, e no verso deparei-me com uma afirmação interessante.

enfim...

o que eu deduzo daqui é que fumar faz mal, evite fumar. mas se fumar, evite morrer, senão ainda fica com anginas.

em todo o caso, não fumem
xassbit

1 comment:

cláudia a said...

Lol.

essa tá boa!

a da cadeira na casa de banho claro :) e a outra da morte causar anginas também.