bem-vindos ao d"a"da"f"ex"

boa viagem

9/15/2006

afinal que raio de criatura é o dr. muito mau?

xassbit comunica:

pois, já tinha reparado. dr. muito mau invadiu o blogue sem ter sido apresentado.
peço muita desculpa a toda a civilização terrestre e aos leitores deste blogue, entre os quais, aqueles que querem deitar abaixo o sistema social implantado (todos os três, com margem de erro de dois). seja como for. bem, para quem nunca ouviu falar de metamorfoses, pode ser um pouco estranho aquilo que eu vou falar mas dr. muito mau é eu e o zé pedro. é, ou somos, ou são. penso que a gramática da língua portuguesa não nos dá uma forma verbal que contemple esta situação. passando as imprefeições linguísticas, está basicamente apresentado o dr. muito mau (a mim já me conhecem e ao zé também, somos parecidos, em todo o caso, ele escreveu um comentário que serviu de apresentação). bem, em todo o caso, dr. muito mau voltará, assim como outras criaturas fascinantes que eu tive a oportunidade de localizar.

alloa,
xassbit

1 comment:

Jojó said...

explica-se assim:

os dois: Our name is MAU

eu: MUITO

tu: MAU

(pelo menos foi assim que nos revelamos:P)