bem-vindos ao d"a"da"f"ex"

boa viagem

9/11/2006

três é uma multidão

saudações,
se eu fosse um pássaro tinha asas. sem dúvida que este blogue chegou ao seu auge tendo sido visitado por cerca de três pessoas humanas diferentes, além de todos os meus colegas em. obviamente que não posso dizer onde está o meu planeta natal, muito menos qual é.
mas voltando ao blog, reparem que, três pessoas são muitas pessoas. três pessoas conseguem, por exemplo, ocorreu-me agora na cabeça, fazer uma revolução. agora que penso nisso, não que é má ideia. façamos uma revolução! vamos acabar com o sistema da civilização actual por completo. tou certo que contamos com os apoios de system of a down, u2 e zé maria do big brother, que aceitará tudo para voltar à boca do mundo.
agora, quem se oferece para fazer os planos de ataque?

sem lutas,
xassbit

1 comment:

Jojó said...

eu ajudo:P