bem-vindos ao d"a"da"f"ex"

boa viagem

9/13/2006

Dr.Muito Mau

Dr. Muito Mau comunica:

Eu não sei
Que mais eu vou escrever
Um dia coisas
Outro dia o comer

Eu não sei
O que mais te posso mandar
Um dia fotos
Outro dia passear
Fotos de dor
Fotos a comer
Que um vírus também come quando assim tem que ser

Foram tantos os dias
Que eu perdi
Tantos pratos de papel
Que eu não parti
Guitarras partidas
Por estar a voar
E logo ali toquei


E tudo o que eu te dou
Tu tens de devolver
Tudo o que eu te dei
Tu tens que agradecer

E tudo o que eu te parto
Tu me reparas a mim
E tudo o que tu partes
Me pagas a mim

E tudo o que partim
Não me partins a mins
E tudo o que partim....

Sentado na rodinha
Vejo a guitarra a voar
Faço aquele truque
Para a ir agarrar

Mais água peço eu
O copo ta furado
Não pares que o cão
Co André ta zangado



Não, dizes tu
Mas a agua já se foi
Estendida pelo chão
Na poça que já foi

É uma guitarra?
Ou é um tambor?
Já não te posso ouvir
Cala-te por favor
Hum, essa pele

De cobra está molhada
Cala o presidente
Com uma queixada

Deixa o Pi falar
Para eu adormecer
Deixa o fotografar
O Hugo a arder

E tudo o que eu te dou
Tu tens de devolver
Tudo o que eu te dei
Tu tens que agradecer

E tudo o que eu te parto
Tu me reparas a mim
E tudo o que tu partes
Me pagas a mim

E tudo o que partim
Não me partins a mins
E tudo o que partim....


Fica aqui a música
Do Dr. muito maaaaaaaaaaaau

Dr. Muito Mau e xassbit agradecem ao Zé Pedro (Jojó)

1 comment:

Jojó said...

Eu não acredito! Eu não me chamo João!:O É zé!
Enfim... isto inda é melhor com a gente a cantar... Com os óculos escuros e a guitarra sem cordas... hehehe:P